Ainda dá pra você ser o jovem comentarista da Rádio Globo

Se você é estudante de comunicação, ainda tem a chance de entrar em campo e mostrar que é o dono da bola quando o assunto é esporte.
Por causa da greve dos Correios, a Rádio Globo prorrogou a data para envio das participações na promoção Jovem Comentarista. O novo prazo para a entrega dos materiais é cinco dias após o término da paralisação.
Podem se arriscar nos comentários os ouvintes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com mais de 18 anos e que estejam cursando Comunicação Social. Para bater uma bola com os craques do time da Globo, basta enviar - por e-mail ou CD - um arquivo de MP3 comentando uma partida ou com um texto livre sobre futebol.
Os e-mails deverão ser enviados para o endereço eletrônico jovemcomentaristarj@radioglobo.com.br (para participantes residentes no Rio de Janeiro), jovemcomentaristasp@radioglobo.com.br (para participantes residentes em São Paulo) e jovemcomentaristabh@radioglobo.com.br (para participantes residentes em Belo Horizonte). Os cds deverão ser enviados, aos cuidados do Departamento de Promoções, para: Rua do Russel 434, Glória, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22210-010 (para participantes residentes no Rio de Janeiro) / Rua das Palmeiras, 315, Vila Buarque, São Paulo, SP, CEP: 01226-010 (para participantes residentes em São Paulo) / Avenida Raja Gabaglia, 3502, 4º andar, Estoril, Belo Horizonte, CEP: 30350-340 (para participantes residentes em Belo Horizonte).
No campo ‘’assunto’’ do e-mail e/ou nos envelopes deverá constar o nome da Promoção (Jovem Comentarista Rádio Globo). Os participantes deverão informar nome completo, número de identidade, endereço completo, número de telefone para contato e o número da matrícula da Universidade ou Faculdade que está cursando.

Ouça aqui a convocação veiculada na Rádio Globo de São Paulo.

Leia o regulamento da promoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast