Rádio Record faz contratações rumo à liderança no AM

A Rádio Record reforçou a equipe de apresentadores e iniciou um audacioso projeto para superar as emissoras concorrentes. O principal objetivo da direção da Rádio Record é posicionar a emissora no quarto lugar de audiência no ranking geral da capital de São Paulo e, consequentemente, chegar mais próximo da segunda colocada no ranking das rádios populares.
Os novos contratados da Rádio Record são Zé Bettio, Leão Lobo e Débora Santilli. Os contratos dos comunicadores começam a vigorar no dia 1 de agosto.

Ouça aqui Cacá Siqueira anunciando as novas atrações

Confira a data de estréia de cada um dos apresentadores e a descrição dos respectivos programas:
Leão Lobo - Estréia dia 2 de agosto: De segunda a sexta-feira, o jornalista participará dos seguintes programas: "Paulinho Boa Pessoa", "Mulher Nota 1000" e "Balanço Geral". Nas atrações, Leão Lobo vai falar sobre as principais novidades do meio artístico.Aos sábados, das 11h às 13h, o comunicador comanda o "Programa Leão Lobo". O programa de variedades vai apresentar entrevistas com famosos, vai tocar as músicas que fazem sucesso no Brasil e no mundo, vai dar muitos prêmios e também fará a função de prestador de serviço aos ouvintes da Rádio Record.
Zé Bettio - Estréia dia 4 de agosto:O programa de um dos maiores nomes da história do rádio brasileiro vai ao ar diariamente na Rádio Record das 5h às 7h. Zé Bettio permanece com seu estilo inconfundível: apresenta o programa como se estivesse em uma fazenda.Com muita alegria e entusiasmo, o comunicador fala sobre a cultura caipira do interior de São Paulo.Os ouvintes da Rádio Record vão acompanhar o melhor da música sertaneja do presente e também a 'moda de viola' do passado.O mugido da vaca batizada de "Mimosa", o zurro do jumento "Teimoso", o canto do galo "Lero Lero" e o coaxar do sapo "Bidú". Esses são alguns dos personagens do programa Zé Bettio.
Débora Santilli - Estréia dia 2 de agosto: Nas noites de segunda-feira, das 22h às 22h30, a jornalista participa do programa "Balanço Geral", apresentado pelo comunicador João Ferreira. Débora Santilli comandará um programa de entrevistas com convidados do mundo artístico e personalidades públicas.Experiente (ex-repórter da Rádio CBN e atual apresentadora do Programa Shop Tour), ela tratará as entrevistas com conhecimento e competência.
Rádio Record - 1000kHz AM

Fonte: site da Rádio Record

Comentários

Anônimo disse…
adoro se betio fa seu lembra minha mae ja se foi quero lembrança dele os premio que le vai sortea que ele fala todo dia morr em itaqua nick .rosa@hotmail.combj bj

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast