Você é Curioso? completa 7 anos no Itaú Cultural

O programa Você é Curioso?, apresentado às 10 da mahã de sábado, por Marcelo Duarte e Silvânia Alves, na Rádio Bandeirantes de São Paulo, completa 7 anos.
Os ouvintes estão convidados a participar da festa, que mais uma vez será no Itaú Cultural. De lá, o programa será transmitido ao vivo neste sábado, dia 19 de julho.
Entre as atrações já confirmadas estão a Banda Paralela, que fez enorme sucesso ao tocar ao vivo no programa em 05 de abril deste ano, e o ator Danilo Gentili, conhecido por sua performance como repórter inexperiente do CQC. Os colaboradores do programa Antonio Mier (que conduz o quadro Os Caçadores da Música Perdida) e Antonio Carlos Cabrera (do site Mofolândia) também marcam presença na festa.
Mas a expectativa mesmo fica para a degustação curiosa. O quadro que normalmente abre o programa vai contar com a participação de 5 ouvintes para experimentar a Pepsi Blue Hawaii. De acordo com o site guia dos curiosos, o refrigerante mistura limão e abacaxi e tem um tom azul clarinho, como o mar do Havai.

Veja na foto como o líquido lembra também um detergente. O detalhe é que quem provar a saborosa novidade ganhará de brinde uma língua pintada de azul. A garrafa da Pepsi Blue Hawaii foi enviada pela ouvinte Nilceia Kojo, que mora no Japão.
Outra aguardada atração é a desenvoltura de Silvânia Alves cantando como vocalista da Banda Paralela. Uma prévia aconteceu quando a banda participou ao vivo do programa.

Na abertura do programa do último sábado, Marcelo Duarte anunciou as atrações e, na seqüência, a participação de Silvânia Alves à frente da banda Paralela, no programa do dia 05 de abril. Vale a pena rir de novo!

Fique em sintonia:
Festa de 7º aniversário do programa Você é Curioso?
Sábado, dia 19 de julho
das 10:00 às 11:30 (chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência)
Entrada Franca
Instituto Cultural Itau
Av. Paulista, 149 - próx. metrô Brigadeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast