Lilian Knapp ao vivo na Rádio Matraca, da USP FM

Laert Sarrumor, líder do Língua de Trapo e apresentador da Rádio Matraca
Ela já foi a queridinha da Jovem Guarda, fazendo dupla com o Leno. Vendeu mais de três milhões de discos com a música "Sou Rebelde", na década de 80! Hoje em dia, é a musa do rock alternativo. Neste sábado, a convidada da RÁDIO MATRACA é a cantora e compositora Lilian Kanpp. Ela estará acompanhada dos integrantes de sua nova banda de rock, KYNNA: o guitarrista Luiz Carlini, lenda viva do rock brasileiro, e o baterista e maridão Cadu Nolla.
Nos anos sessenta, ela arrancava suspiros de jovens enamorados, ao apresentar-se de franjinha loira, minissaia e bota, cantando baladas românticas, como "Pobre Menina", "Eu não sabia que você existia", "A Pobreza" e "Devolva-me", regravada recentemente por Adriana Calcanhoto, sucessos da dupla Leno e Lilian.
Longe disso tudo, o trabalho da banda Kynna se notabiliza por gravações personalíssimas de artistas da nova cena independente do rock tupiniquim, como Júpiter Maçã, Wander Wildner, Bidê ou Balde e a banda Tetine, radicada em Londres.O final do programa é apoteótico: Lilian, Carlini, Cadu e Laert Sarrumor cantam, à capela, "O Pica-Pau", composição da sempre jovem e loira convidada.
RÁDIO MATRACA, programa de música, humor e curiosidades, produzido e apresentado por ALCIONE SANNA e LAERT SARRUMOR.
TODO SÁBADO, 17h, PELA USP FM - 93,7 Mhz
Ouça também pela internet: em tempo real, no site da Rádio USP http://www.radio.usp.br/
Ou a qualquer momento, no link: http://www.radio.usp.br/programa.php?id=20
Fonte: Laert Sarrumor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast