Rádio Teen ousa e lança programação anti-depressão


A webradio Teen entrou no ar em janeiro deste ano. Prestes a completar seu primeiro aniversário, a emissora comandada pelo DJ Fábio Kupper alcança uma média de 10 mil ouvintes diariamente. O sucesso se deve a parcerias feitas com diversos sites e blogs que mantêm o player da Teen em suas páginas.

Kupper acaba de colocar no ar a mensagem de fim de ano e também a nova campanha da emissora para 2009. A proposta é que a programação seja ainda mais ousada e se transforme em um antídoto para a depressão. A idéia é eliminar músicas que façam o ouvinte lembrar de amores, ex-amores ou que deixem um quê de tristeza no ar. O DJ garante que no ano que se aproxima só vai ter música dançante para combater qualquer possibilidade de baixo astral.

Ouça a mensagem de Natal da Teen

A programação musical da Rádio Teen é eclética e inclui estilos como dance e black music, pop rock, música eletrônica e um toque de MPB. Os programas são dinâmicos e interativos, onde o ouvinte participa de maneira direta. Conta também dentro da programação com programas de Dj´s, mixados, em edições compactas e especiais como o Black Teen, programa de black music, e o Injeção Eletrônica The Fest, um dos melhores programas de música eletrônica da Internet Brasileira.
A equipe da Rádio Teen é formada por universitários que trazem o conhecimento dos seus estudos para rádio e por profissionais que trazem a experiência de mercado.

Baixe para seu MP3 ou ouça aqui mesmo uma hora de programação da radioteen.net.

Ah, quando você ouvir a Teen vai identificar uma voz familiar. Sim, a locução padrão da emissora é feita por este que vos fala e escreve aqui no blog Peças Raras.

Comentários

Iara De Dupont disse…
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!
se puder me visitar, agradeço
http://sindromemm.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast