Sofá Bandeirantes revela talento de Paulo Galvão


ATUALIZADO EM 17 DE JULHO DE 2020

Para os ouvintes mais atentos, Paulo Galvão já é um nome de destaque da Bandeirantes AM. Eu me lembro de ter começado a escutá-lo no Jornal de Amanhã. Depois, no Acontece, Galvão se notabilizou por dar uma cara mais cultural ao final de noite de domingo na emissora, ao levar - inclusive - música ao vivo e artistas das mais variadas vertentes ao programa. Mas "o pulo do gato" do jornalista foi iniciar a série Sofá Bandeirantes com José Paulo de Andrade.

De lá para cá, o trio do Jornal Gente foi o destaque do programa. O próximo será José Silvério, que, como me revelou em off o próprio Galvão, rendeu uma entrevista de 90 minutos, assim como uma boa partida de futebol.


Enquanto você aguarda o próximo Sofá, atendendo a inúmeras solicitações recebidas pelo e-mail (contato@pecasraras.com), disponibilizo aqui a entrevista com José Paulo de Andrade e os links para as conversas com Salomão Ésper e Joelmir Beting.

Ouça a entrevista abaixo:




O Sofá Bandeirantes ainda não tem uma periodicidade regular, pois depende muito do horário em que a Jornada Esportiva se encerra. Mas com o final do Campeonato Brasileiro deve ser transmitido com maior regularidade. De qualquer forma, o quadro faz parte do Jornal Acontece, levado ao ar no final da noite de domingo pela Bandeirantes AM e as entrevistas especiais geralmente são apresentadas a partir das 22:30 h.

Aqui no Peças Raras você irá acompanhar a agenda das próximas edições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast