Fim da Antena 1 FM - Rio de Janeiro

Desde que estreamos o programa Bermuda Folgada, pela Malaveiaweb, passamos a contar com ouvintes cada vez mais interativos. Um desses colaboradores é o Marcelo Gomes, de Macaé, Rio de Janeiro. É dele a informação, o texto e os áudios que seguem.

Pergunto: a alegria e descontração das manhãs cariocas tem preço? Bem, senhores, pelo menos em parte tem sim: exatos R$ 8 milhões (de acordo com várias fontes, como a rádio mineira de Juiz de Fora) - esse é o valor desembolsado pelo grupo Diários Associados pela frequência de 103,7 MHz, que desde 1 de junho é ocupada pela rádio Nativa FM.

Na frequência anteriormente ocupada pela rádio Nativa - 96.5 Mhz - quem transmite agora é a rádio Tupi, espelhando a transmissão da Tupi AM 1280. Segundo os diretores da Tupi, o canal ocupado pela rádio no FM servirá para ocupar um espaço que a rádio perdeu na AM, devido a "sombras" em diversas áreas.

O fato triste dessa nota é que a negociação calou uma voz que por exatos 28 anos encantou e apaixonou cariocas, refletindo como ninguém o espírito carioca de encarar o dia-a-dia. Se vocês acham exagero de minha parte, é só ouvir o áudio na voz da locutora Eulina Rego - cansei de matar meus amigos de outros estados de inveja com esse "bom dia".


Ouça Elina Rego pela Antena 1 do Rio.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar o arquivo, clique aqui)

No segundo arquivo, Nayara Alves registra os últimos segundos dessa rádio que apaixonou uma cidade. É impossível não sentir: as manhãs cariocas estão menos felizes!


Ouça Nayara Alves e a despedida da Antena 1.
(clique aqui para baixar o arquivo)

Comentários

Anônimo disse…
COMO FIZERAM PELA RÁDIO CIDADE FM RIO DE JANEIRO UMA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS PARA VOLTA , TAMBÉM VENHO CONVOCAR OS AMANTES DA RÁDIO ANTENA 1 DO RIO DE JANEIRO PARA FAZERMOS UMA MOVIMENTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PARA ELA VOLTAR PARA O LUGAR QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO

VOLTA ANTENA 1 , VAMOS LÁ GALERA

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast