Seminário: O Rádio na Internet

Na semana em que começa com o dia do Radialista e termina com o dia do Rádio, O GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio - promove o seminário o Rádio na internet.



Mídia pioneira em multiplataformas, o rádio aumenta sua popularidade em ritmo acelerado nos sites, celulares, TV, fazendo surgir questões inevitáveis.

Como as emissoras estão distribuindo seus conteúdos? Como os comunicadores estão interagindo com os ouvintes, que agora ampliam seus pontos de contato por blogs, twitter, sms? Como mensurar a audiência nestes canais?

Dirigido a profissionais do rádio, produtoras e agências de propaganda, o seminário "O Rádio na Internet" reunirá comunicadores, pesquisadores e especialistas em web para debater estas e outras questões atuais.

O encontro também apresentará enquete inédita sobre hábitos de audiência, além de debates e painéis com profundos conhecedores desse novo momento do rádio. Participe.

Veja a programação

Aproveitamos a oportunidade para divulgar mais um trecho da entrevista exclusiva com o gerente de jornalismo do Sistema Globo de Rádio e âncora da CBN.


Heródoto Barbeiro fala sobre a relação entre o rádio e as novas mídias instantâneas - com ênfase na internet.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Ainda esta semana, você confere a primeira parte desta conversa com Heródoto, conduzida pelo repórter Daniel Grecco com exclusividade para o Peças Raras.

(fonte: GPR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast