Oscar Pardini em entrevista ao vivo na Bandeirantes AM

Uma das maiores virtudes do rádio atual é a instantaneidade em que leva as coisas ao ar. Estava - como de costume - meio dormindo, meio acordado com o radinho de pilha sintonizado na Bandeirantes, quando fui surpreendido pela participação ao vivo, agora, a 1:30 da madrugada, de Oscar Pardini.

Ouça a entrevista a Zancopé Simões, em que Pardini fala do novo show da trupê que comanda.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Atualmente o Café com Bobagem apresenta programa de humor diário e com o mesmo nome, a partir das 18:00 horas, horário de Brasília, em duas emissoras simultaneamente e ao vivo, fato inédito na história do rádio brasileiro, já que não se trata de transmissão via satélite e sim de revesamento. O grupo formado por 5 humoristas, se revesa nas duas emissoras transmitindo ao mesmo tempo, os dois programas com perfil de público e programação diferentes. As emissoras são: Rádio Educadora FM, 91,7 Mhz, Campinas - São Paulo, com programação jovem, pop-rock e Transcontinental FM, 104,7 Mhz, São Paulo - SP com programação jovem e adulta popular brasileira, ambas as emissoras com perfil de audiência muito bem qualificado e nas duas, o programa é líder de audiência em seu horário. Além das músicas, o grupo faz interações com o público em momentos de muita diversão e apresenta quadros de humor.

Os internautas podem escolher e ouvir qualquer um dos dois programas, em qualquer lugar do planeta, acessando os endereços www.educadorafm.com.br ou www.transcontinentalfm.com.br. Outra opção é acessar www.cafecombobagem.com.br, ir ao "radinho" e nele escolher qual das duas emissoras ouvir ao vivo.

Fonte: www.cafecombobagem.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast