Exclusivo: Trilha Profissional estreia nesta terça pela Rádio USP

Estreia nesta terça, 03 de novembro, às 8 da manhã, pela USP FM (93,7 em São Paulo; 107,9 em Ribeirão Preto ou pelo site da rádio USP, o Trilha Profissional.

Ouça a chamada exclusiva com o produtor e apresentador Mairo Sant.

A proposta da nova atração da emissora é ser o ponto de partida para o compartilhamento de informações sobre carreira, empreendedorismo, sustentabilidade nos negócios e comportamento. Você pode participar enviando dicas e sugestões de pauta para o e-mail trilha.partida@gmail.com

A cada edição, o programa recebe um convidado especialista na área que fala de maneira simples e direta sobre um tema interessante, sempre com dicas preciosas no segmento organizacional. Na estreia, a entrevistada é a Professora Doutora da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, Tânia Casado, especialista em Carreiras.

Durante uma hora semanal, executivos, trainees e estudantes são tratados como trilheiros, que sabem o quanto é árdua, porém prazerosa, a caminhada rumo ao sucesso e à realizacão profissional.

Produzido e apresentado por Mario Sant com a participacao da Dra. Marcia Dolores, Diretora do Instituto Saber; e do CEO da Cyrella Commercial Properties, Bruno Laskowsky, Trilha Profissional vai ar todas as terças-feiras, às 8 da manhã, pela Radio USP FM



Acompanhe a primeira edição na íntegra, com uma hora de duração.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar o arquivo, clique aqui)

Sobre a Professora Tânia Casado:
É Professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), lecionando nos programas de graduação, mestrado e doutorado. É Psicóloga, Mestre e Doutora em Administração, e Coordenadora das disciplinas de Comportamento Organizacional oferecidas pelo Programa MBA – RH da FIA/FEA/USP. É professora das disciplinas de Comportamento Organizacional oferecidas pelos Programas MBA FIA e FIPECAFI/FEA/USP e coordenadora do Centro de Carreiras da FEA/USP. É coordenadora do Centro de Carreiras da Fundação Instituto de Administração (FIA), membro da rede “SEKN – Social Enterprise Knowledge Network”, sediada na HBS – Harvard Business School e coordenadora no Brasil do grupo mundial “The University Fellows International Research Consortium”, sediado na Universidade de Oklahoma (EUA).É autora do teste psicológico DTP – Diagnóstico de Tipo Psicológico - único teste brasileiro validado cientificamente, usado para identificar a Caracterologia Junguiana (os Tipos Psicológicos).

Tem grande experiência como consultora, atendendo inúmeras organizações nos assuntos de Tendências nos Modelos de Gestão de Pessoas, Diagnóstico Organizacional, Desenvolvimento de Times de Trabalho (Team Building), Desenvolvimento e Planejamento Compartilhado da Carreira, Distúrbios da Comunicação Organizacional, Desenvolvimento do Papel Gerencial, Diagnóstico e Uso do Potencial Humano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast