Rádio Globo chega aos 65 anos



Ao clicar no banner acima, você tem acesso ao hot site em comemoração aos 65 anos da Rádio Globo, com direito a áudios, fotos e vídeos, como o comercial de TV da nova campanha, que você confere abaixo.



A Rádio Globo nasceu a 2 de dezembro de 1944, em tempos de aflição, desesperança e horror causados pela Segunda Guerra Mundial que estava em curso. Talvez isso explique o caminho da paz trilhado pela emissora. Ao longo desses 65 anos, completados nesta quarta, a Rádio Globo empunhou a arma do bem comum, criou trincheiras na prestação de serviço, invadiu o território amigo dos ouvintes com informação e entretenimento, venceu – e sempre vencerá – a batalha por um mundo melhor.

Para uma emissora que se preocupa com o próximo, nada melhor do que comemorar a data em grande estilo. No dia 12 de dezembro, um dos símbolos do Rio, o Maracanãzinho, será palco de um momento inesquecível – a festa de aniversário da Rádio Globo. São 65 anos bem vividos. E os presentes serão todos para aqueles que são a própria razão de existir da emissora: os ouvintes. Um evento com forte apelo emocional e com um pano de fundo social intenso.

Numa só manhã de sábado, das 9h às 12h, fortes emoções: com a presença dos principais comunicadores da Rádio Globo, o padre Marcelo Rossi apresentará ao vivo o programa Momento de Fé. Em seguida, apresentam-se atrações musicais* como Alcione, Kleiton e Kledir, Exaltasamba e Pixote. A festa terá ainda a participação do coral natalino Canarinhos de Petrópolis e do grupo circense Upleon. O ingresso do evento será dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos para ONGs do Rio de Janeiro.

Aniversário de 65 anos da Rádio Globo, dia 12 de dezembro, no Maracanãzinho. Um evento para quem faz da amizade com os ouvintes a sua relação mais importante. Bota Amizade Nisso!

* Programação sujeita a alterações.

Fonte: site da Rádio Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast