O Sucesso da Cidade

No post anterior dei início à série que vai ser a marca deste ano de 2010 aqui no blog Peças Raras. Em meio a outros arquivos históricos e atuais do rádio, os 30 anos da Cidade FM em São Paulo serão comemorados com a publicação de áudios históricos da extinta emissora na série "A Minha Cidade".

A entrevista veiculada em 23 de setembro de 1988 no programa O Sucesso da Cidade, que tinha em Celso Giunti seu apresentador oficial e era levado ao ar entre as 6 e 7 da noite, revelou o incrível êxito desta FM também em São Paulo. Com a publicação, alcançamos ontem o maior número de acessos do blog, chegando próximo a 350 page views.

Em comemoração a este verdadeiro sucesso da cidade, resolvi publicar a segunda parte da entrevista, que estava em uma fita cassete que "estourou" assim que a coloquei no gravador. Devidamente cortada e colada com durex como nos velhos tempos, rebobinei a fita e a recuperei, a fim de extrair o áudio da entrevista histórica.


Ouça aqui a segunda parte da entrevista veiculada em 23 de setembro de 1988 no Sucesso da Cidade, com os primeiros profissionais da Cidade FM em São Paulo.
(se o player não abrir ou quiser baixar este arquvivo, clique aqui)

Para aproveitar o momento, coloco aqui a capa da fita Cidade 88, que trazia os maiores sucessos apresentados na emissora. Na foto, os locutores e profissionais que formavam aquela inesquecível "turma da Cidade".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast