Pela Madrugada: Malavéia, o ouvinte gaiato

A primeira vez que alguém me falou sobre o comunicador Beto Brito foi justamente o meu amigo, ouvinte malcomportado (para quem não sabe ele tem um livro chamado "Plenimúsica - Memórias de um ouvinte de rádio malcomportado")e radialista Edu Malavéia.

Pois bem, vira e mexe, o próprio - ou, dependendo da classificação etária, impróprio - liga e deixa uma participação gravada no programa das madrugadas da Globo AM, Planeta Rei nas Ondas da Globo.

Foi o que aconteceu esta semana, quando Malavéia contou uma história bastante curiosa em relação a um gato preto que não trouxe boa sorte ao casal de vizinhos dele.

Ouça aqui a história sobre o Gato Preto, narrada por Malavéia na madrugada da Rádio Globo.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

Abaixo, detalhes extraídos do site da Globo AM sobre o comunicador Beto Brito


Apaixonado por rádio desde menino, Beto Brito começou sua vida profissional como analista de sistemas. Em 1998, nasceu o programa “Planeta Rei”, dedicado às músicas do Rei Roberto Carlos, na Rádio Imprensa FM. Quando a Imprensa encerrou suas atividades, Beto transferiu o programa para a Rádio Metropolitana e passou a tocar canções de diversos outros artistas. No dia 29 de maio, as madrugadas da Globo ganharam este novo comunicador, que mexe com o coração dos ouvintes.

De segunda a sábado, de 0h05 a 3h, ele comanda o “Planeta Rei nas Ondas da Globo”. No programa, os ouvintes escolhem as músicas, ouvem piadas teatralizadas e se encantam com as curiosidades que Beto conta sobre as diversas canções. Beto também apresenta um o quadro Planeta Rei, às 15h30, no programa “Tarde Legal”, com David Rangel, para o Rio de Janeiro.

Contato: planetarei.betobrito@radioglobo.com.br

Ouça a saudação de Beto Brito (do site da Globo AM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast