Johnnie Walker com Gigantes com Washington Olivetto

O programa comandado por Lorena Calábria na Mitsubishi FM toda terça, às 9 da noite, destacou neste dia 06 de abril o trabalho do publicitário Washington Olivetto.


Ouça a entrevista levada ao ar pelos 92,5 MHz do FM paulistano.
(se o player não abir ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

Transmitido ao vivo do restaurante Eñe, em São Paulo, o bate-papo contou com a participação da plateia e abordou assuntos como a importância dada à criação de conteúdo desde os primórdios do rádio. O tema, aliás, abriu a entrevista. Olivetto citou a inventora do gênero "soap opera", que criava histórias para serem patrocinadas por empresas como Colgate-Palmolive. Soap Opera é como os americanos denominam novela até os dias de hoje. Na essência, a expressão pode ser traduzida como programa para vender sabão (incluindo de produtos de higiene pessoal à limpeza do lar). Se você prestar atenção, boa parte das telenovelas atualmente são patrocinadas pela Unilever, mantendo a tradição que começou no rádio há quase 8 décadas.

O publicitário também comentou sobre suas principais campanhas, entre elas a criação para Bombons Garoto dos anos 90 em que adolescentes se "apaixonavam" por mulheres mais velhas, que deve ganhar uma nova versão em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast