A TV do Futuro e o Futuro da TV


Desde que entrei na faculdade de Comunicação no início dos anos 1990, Ethevaldo Siqueira é uma referência para entender as novas mídias e as evoluções que envolvem os meios mais tradicionais.

O trabalho do escritor, consultor e jornalista especializado em novas tecnologias pode ser acompanhado aos domingos em sua tradicional colunal no jornal O Estado de S. Paulo, para o qual escreve desde 1967; em colaborações especiais à revista Época e nos comentários diários com Heródoto Barbeiro na Rádio CBN. Para alimentar o conteúdo de suas participações, Siqueira entrevista cientistas, participa de congressos e visita exposições, laboratórios e universidades no Brasil e no mundo.

Ele acaba de chegar do NAB Show 2010 (em Las Vegas) e apresenta algumas das novidades em evento que acontece na próxima segunda, dia 26 de abril, sobre a TV do Futuro.


Ouça o Radioescuta Peças Raras com áudios de comerciais envolvendo tecnologias que revolucionaram a TV em outros tempos; uma história curiosa tendo Odayr Baptista como protagonista de novela e propagandas criativas que tratam da HDTV.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

Os profissionais e estudiosos do meio ainda podem fazer inscrição gratuita para acompanhar os avanços da TV na próxima segunda. Segundo Siqueira, "Quem preencher os requisitos de interesse profissional e quiser solicitar convite tem duas opções. Uma delas é me enviar um e-mail para o endereço mundodigital@cbn.com.br. Outra opção é entrar no site www.ethevaldo.com.br e buscar o evento, com o telefone para pedido de inscrição."

Quem tiver interesse tem de solicitar, no máximo, até esta quinta-feira pela manhã.

A TV do Futuro - Fórum e Showroom
Local: Centro Brasileiro-Britânico
Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo
Informações e pedidos de inscrição somente até o dia 22 com Alessandra, pelo telefone (011) 4612-9007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast