Odayr Baptista traz a Camanducaia de volta em edições inéditas

A atração ganha espaço no Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes, às 10 h. e às 13:30 h.



Odayr Baptista está de volta com a genial Rádio Camanducaia todo domingo, pela Rádio Bandeirantes (AM 840 / FM 90,9 ou www.radiobandeirantes.com.br). A atração ganha novíssimas edições e passa a ser apresentada no Domingo Esportivo de Milton Neves, em dois horários, às 10 da manhã e às 13:30 h.

Há dois anos, mais precisamente em 12 de maio, Odayr Baptista foi nosso convidado de honra para a comemoração de dois anos do blog e podcast Peças Raras. Na entrevista, o criador da Camanducaia citou as conversas mantidas com o apresentador da Rádio e TV Bandeirantes e sobre as possibilidades de um retorno de sua "emissora".

Ouça mais:
A entrevista de Odayr Baptista rendeu uma hora e meia de bate-papo e foi publicada em três partes. Acompanhe abaixo a íntegra da Radiografia realizada com o artista, que atualmente é também uma das vozes mais valorizadas da propaganda brasileira.



Antes: Na 1ª parte da entrevista, Odayr Baptista citou seu começo no rádio e na TV, antes da criação da Camanducaia. Destaque para o fato de ter sido o primeiro apresentador do Arquivo Musical.


Durante: Na 2ª parte, o destaque foi a trajetória da Rádio Camanducaia até aquele momento.


Depois: A 3ª parte traz a importância do site http://www.radiocamanducaia.com.br/, que alia um outro lado não tão conhecido de Baptista, o talento de cartunista, ao de criador e locutor de rádio.

Divirta-se mais:
Acompanhe também outra novidade de Odayr Baptista, o blog da Rádio Camanducaia.

Comentários

Edison Waetge Jr disse…
Odayr Baptista é genial! Nota 10! Que bom tê-lo de volta semanalmente. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast