Papo de Músico: Reynaldo Bessa conta e canta sua vida


Papo de Músico, talk show criado, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto apresentou em 24 de junho o cantor e compositor potiguar REYNALDO BESSA.

Ouça aqui o 1º bloco do programa.

Aqui você confere a 2ª parte.

A terceira e última parte está aqui.

Nascido em Mossoró e radicado há 23 anos em São Paulo, Bessa tem cinco discos lançados. Além disso, é premiado poeta com seu primeiro título "Outros Barulhos" (Prêmio Jabuti). No PAPO DE MÚSICO, além de conversar com Toninho Spessoto sobre sua carreira, interpreta canções próprias como Lamento Urbano, Por Onde a Saudade Sabe Entrar e De Dentro Pra Flora, e também belas releituras para Terral (Pessoal do Ceará) e Al Otro Lado Del Rio (Jorge Drexler).

Conheça mais: www.reynaldobessa.com.br

Por falar em Bessa:

Clique na imagem para ampliar.




Comentários

Reynaldo Bessa disse…
Meu irmão, amigo, Marcelo Abud. Saudades dos velhos tempos: creminos, amizades, ingenuidades. Eu, vc e muitos sonhos musicais. Se alguem merece tudo, esse alguem é vc. Vc é meu irmão. Apesar da distancia e velocidade dessa cidade, vc está na minha alma, pra sempre... bjs na Vanessa, no Lucas e em vc.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast