"Esquenta" para show de McCartney

Desde o final de 2009, a radioweb Morcegão FM alia conteúdo inteligente e programação rock de primeira qualidade.

Em janeiro deste ano, o destaque do programa Vinil, que é veiculado de segunda a sábado, às 5 da tarde e apresenta um LP na íntegra, foi o raro Beatles 65. Segundo Renato Morcegão, o disco circulou por pouco tempo e, em seguida, foi retirado de circulação.

Clique aqui para ouvir ou baixar Beatles'65 na Morcegão FM

Para você que vai a uma das apresentações que acontecem hoje e amanhã, no Morumbi, em São Paulo, fique com boa parte das faixas deste trabalho e entre no clima do show. Já, para quem não terá o privilégio de ver ao vivo, vale a emoção contida neste vinil de 45 anos.

Aproveite também para ficar em sintonia com a Rádio Rock Morcegão. Neste fim de semana, a cada meia hora um sucesso de Paul McCartney e The Beatles rola na programação.





Saiba mais:

Beatles'65 é o nome do quarto LP dos Beatles lançado pela gravadora brasileira, EMI-Odeon, em 1965. A capa trazia uma foto do show feito em Washington em 1964 embora o álbum não fosse ao vivo e nem trouxesse músicas da época do show.

Todas as faixas foram extraídas do álbum Beatles For Sale, com exceção de duas faixas que não foram incluídas no Brasil, "Baby's in Black" do lado A e "Every Little Thing" do lado B. O disco, no Brasil, ganhou a numeração MOFB-317. Quando o álbum, Beatles For Sale (numeração na época SMOFB-480, a letra S signifca "estéreo"), foi lançado no Brasil, este álbum foi tirado de circulação. A ordem das faixas no Beatles '65 também foram trocadas comparando-as com as faixas do Beatles For Sale.



•Lado 1:

1. Rock And Roll Music

2. Kansas City-Hey, Hey, Hey, Hey! [Medley]

3. I'm a Loser

4. No Reply

5. Mr. Moonlight

6. I'll Follow the Sun

•Lado 2:

1. Eight Days a Week

2. Honey Don't

3. What You're Doing

4. Everybody's Trying To Be My Baby

5. I Don't Want To Spoil The Party

6. Words Of Love



(fonte: Wikipedia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast