A Máquina não deve parar

Desde que publicamos a auspiciosa notícia do retorno da "Máquina do Som" em versão de radioweb neste blog, o assunto está entre os mais clicados. A iniciativa do original Antonio Celso mereceu diversos comentários e muita repercussão no final de 2008 e durante o início do ano passado.

O investimento em equipamentos e no espaço físico da rádio foi pra valer. Aliás, não sei se alguma outra de iniciativa pessoal que transmite exclusivamente pela web ousou fazer o mesmo até hoje.

Logomarca criada para o retorno da Máquina do Som na internet

A notícia que guardo há meses comigo, em respeito ao pioneirismo da máquina e por ter me mantido na torcida por uma reversão do quadro, é a de que a emissora não está mais no ar.

Agora, impulsionado por um comentário da apresentadora Silvânia Alves no Você é Curioso?, da Rádio Bandeirantes, no sentido de aplaudir a volta da Excelsior, percebi que é importante que você que gosta de rádio saiba que para a máquina engrenar novamente é preciso que empresários passem a acreditar e a investir em mídias independentes exclusivamente transmitidas via web.


Ouça o Mofolândia em homenagem a Antonio Celso e, em seguida, o comentário de Silvânia Alves.

Quer fazer algo para voltar a ouvir as melhores músicas de todos os tempos durante o tempo todo? Então, deixe um comentário aqui neste blog manifestando esse interesse e eu respondo a você como isso é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast