José Silvério ganha ACEESP e se torna imortal

Anúncio do ano passado do Troféu ACEESP

Acaba de ser anunciado o resultado do Prêmio ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.

Pela sétima vez seguida, a Rádio Bandeirantes levou a melhor como equipe esportiva; Milton Neves, como melhor apresentador; e José Silvério foi eleito o melhor narrador.

A escolha é resultado de votação que se deu entre 11 de novembro e o dia 3 de dezembro, aberta ao publico e associados através do site da entidade.

Considerado o campeão dos campeões entre os locutores que estão na ativa, o lavrense José Silvério deixa de concorrer ao troféu e se torna imortal, tendo seu nome ligado à estatueta de melhor narrador a partir do próximo ano.

O profissional já alcançou mais de dez vezes (sendo 7 anos seguidos) o pleito e será o grande homenado na festa de entrega que acontece na próxima segunda, no Ginásio do Sírio Libanês.

Ontem, na final do Brasileiro, o narrador mostrou mais uma vez porque merece ser premiado, ao dar voz aos lances das três partidas decisivas simultaneamente.

Silvério também renovou hoje seu contrato com a Bandeirantes até 2014 e está escalado para a copa do mundo.

O troféu é um incentivo também, já que na semana passada o narrador perdeu a esposa que sofria de uma doença degenerativa que ele traduzia como se a amada "estivesse na boca de um dragão, sendo engolida aos poucos".

Aos 65 anos de idade, José Silvério vai passar um dias em Lavras para recompor a vida dele e da família e deve retornar aos microfones em meados de janeiro, quando volta a temporada esportiva.

.

O Grupo Bandeirantes levou a melhor nas categorias:

MELHOR EQUIPE DE RÁDIO
MILTON NEVES - apresentador
JOSÉ SILVÉRIO - narrador
MAURO BETING - melhor comentarista de TV
FERNANDO FERNANDES - melhor repórter de TV
Rádio bandeirantes de campinas - melhor emissora do interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast