O valor da família inspira campanha de Natal da Casas Bahia

Fonte: Assessoria de Imprensa

"Natal com Dedicação Total" é o tema da campanha de final de ano da Casas Bahia que estreou no último domingo, dia 12. Desta vez, o objetivo da peça é mostrar a importância das atitudes de cooperação, respeito e união entre familiares, vizinhos e amigos, não só durante este período de celebrações, mas em todos os momentos da vida.

Assista ao comercial aqui.

O filme institucional, com duração de 60”, traz cenas entre personagens de uma mesma família que, juntos, montam a árvore e decoram o ambiente com os enfeites de Natal. Neste mesmo instante, em outra casa, várias pessoas preparam a ceia e, assim, como em um musical, os personagens se multiplicam, formando um único coro.

A campanha institucional é embalada pelo tradicional jingle de Natal, utilizado pela rede desde 2007, e será veiculada em canais de TV aberta e paga, com spots de rádio, até o dia 25 de dezembro.


Depois de ouvir o jingle, ensaie e participe da promoção "Cartão de Natal Musical". As três melhores interpretações enviadas para o site http://www.natalcasasbahia.com.br/, levam computadores de presente.

Ouça aqui outras peças raras natalinas.

Ficha Técnica

CLIENTE: CASAS BAHIA
CAMPANHA: NATAL COM DEDICAÇÃO TOTAL
PEÇA: FILME DE 60’’
AGÊNCIA: Y&R
PRODUTORA FILME: CB FILMES
TRILHA SONORA: A VOZ DO BRASIL



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast