Abud estreia em novo quadro do "Você é Curioso?", da Rádio Bandeirantes

Agora é oficial. Neste sábado, dia 2 de abril, vou estrear um novo quadro no "Você é Curioso?". No programa, que vai ao ar semanalmente entre 10 e 12 horas, o Interferência vai resgatar momentos históricos do rádio. Não será apenas um bloco para relembrar um momento especial ou personalidade do rádio. A ousadia está na proposta de reconstituir o antigo formato nos dias de hoje.

Na estreia, o tema é o Patrulha Bandeirantes. O ouvinte vai matar a curiosidade e entender porque o programa que se propunha a "defender a cidade contra o crime" foi líder de audiência durante as duas décadas em que permaneceu no ar (entre 1955 e 1974). Patrulha teve em Leonardo de Castro seu narrador titular. Nas interpretações dos personagens, merecem destaque Ronaldo Baptista e o saudoso Muíbo César Cury, que também era o substituto de Castro, em períodos de férias.

Depois de conhecer a história, um caso policial atual será contado nos moldes da atração que foi pioneira desse gênero, até hoje detentor de grande audiência no rádio.

Inicialmente, o quadro será levado ao ar todo primeiro sábado do mês.

Interferência - com Marcelo AbudSábado - das 10 às 12 horas
No "Você é Curioso?", da Rádio BandeirantesAM 840 / FM 90,9 (em SP) e http://www.radiobandeirantes.com.br/
Dia 2 de abril: Patrulha Bandeirantes

Comentários

Unknown disse…
A RÁDIO BANDEIRANTES E O PROGRAMA "VOCÊ É CURIOSO" ESTÃO DE PARABENS PELA NOVA ATRAÇÃO COM MARCELO ABUD. O RAPAZ E EXTREMAMENTE TALENTOSO, E TEM UM ARSENAL INCRÍVEL DE ÁUDIOS E ARQUIVOS RADIOFÓNICOS. ESTAMOS EU E MEUS AMIGOS ANSIOSOS PELA SUA ESTRÉIA.
Daniel Grecco disse…
Caríssimo Abud! Estou feliz pela notícia aqui no Blog, que aliás estou sempre em sintonia, vc sabe disso. Vá em frente, parabéns pela insitência e estudos aprofundados sobre o rádio e a RB. Tenha certeza de que estarei em sintonia pelos 840 AM ou 90,9 FM. Nos falamos adiante. Sucesso, abração e muitas felicidades!

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast