Dirceu Marchioli reforça o time da BandNews FM no Brasileirão 2011

Sintonias das emissoras da rede BandNews FM

Por André Rizzatto
Assessoria de Comunicação da Bandeirantes


Dirceu Marchioli (Maravilha), um dos mais importantes narradores esportivos do rádio, reforça o time da BandNews FM na cobertura do Campeonato Brasileiro. A partir deste domingo, a emissora contará com o experiente profissional que, por cerca de 20 anos, trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação como narrador da Rádio Bandeirantes. Ele estreia na partida entre Palmeiras e Botafogo, integrando a equipe que conta com profissionais como Carlos Fernando, Sérgio Xavier, Erich Beting, Eduardo Barão, entre outros.

“A experiência e a vibração de Dirceu darão ainda mais força ao projeto de futebol na BandNews FM, que já largou bem e chegará forte à Copa de 2014”, afirma André Luiz Costa, diretor de Jornalismo da Rede BandNews FM. A emissora iniciou as transmissões esportivas em março com muita agilidade, informações precisas e uma cobertura vibrante, feita inclusive para quem nunca consumiu futebol em rádio. O projeto foi muito bem recebido pelo mercado publicitário e, desde seu início, conta com o patrocínio de cinco grandes marcas: DeLonghi Máquinas de Café, NET Vírtua, EMS Pharma, Iveco Caminhões e Allianz Seguros.

Achados do Espaço

Não é a primeira vez que Dirceu "Maravilha" se envereda pelo ritmo diferenciado da narração esportiva em emissoras que transmitem apenas em FM. No início dos anos 1990, a Band FM também colocou em campo sua equipe para transmitir futebol.


Ouça no player acima a abertura de uma jornada esportiva em abril de 1993, na Band FM, com o comando de Dirceu e as participações de Ronco e Joca.
(se o player não abrir ou quiser baixar este áudio, clique aqui)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast