Rádio Bandeirantes comemora 74 anos com transmissão especial direto da Pinacoteca

Por André Rizzatto
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | SÃO PAULO


A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 prepara uma festa especial hoje para celebrar com os ouvintes os seus 74 anos. A programação será transmitida diretamente do estúdio móvel da emissora na Pinacoteca do Estado de São Paulo, no centro da capital. 

Toda a equipe estará por lá ao vivo, das 10h às 18h, para receber carinhosamente os ouvintes nesta grande comemoração. Entre as atrações confirmadas estão os Demônios da Garoa, que irão participar do programa “Manhã Bandeirantes”, apresentado por José Luiz Datena.
Além de conhecer os apresentadores e comentaristas, os ouvintes poderão aproveitar a oportunidade para visitar o acervo do museu de arte mais antigo da cidade. Passe por lá e comemore com a equipe os 74 anos de muita informação e prestação de serviço da Rádio Bandeirantes.

Sobre a Rádio Bandeirantes
Presente na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo desde 1937, a Rádio Bandeirantes continua renovada e cheia de fôlego para os desafios do século 21. A tradição e a credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que entretêm e informam fazem da emissora um dos veículos de comunicação de maior credibilidade do país.
A rádio conta com um renomado time de jornalistas como José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting, Milton Parron, Agostinho Teixeira, entre outros. A emissora é a marca com maior tradição no jornalismo esportivo brasileiro, fazendo uma cobertura completa de todos os campeonatos de futebol do Brasil e os principais do exterior. Sua equipe esportiva inclui nomes consagrados como José Silvério, Milton Neves, Odinei Édson, Ulisses Costa, José Maia, Sergio Patrick, Mauro Beting, Celso Miranda e Claudio Zaidan.


Twitter: @R_Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast