República do 4º com Gui Santana, do Comédia MTV


Final de semestre é sempre um período cansativo para quem leciona. Mas também é a hora da recompensa. Alguns trabalhos superam as expectativas e dão energia para seguirmos na nossa "missão Educar". Aqui está um desses destaques.

 República do Quarto com Gui Santana by pecasraras

República do 4º é o programa de variedades criado para a disciplina de Produção de Rádio pela turma de 4º semestre de Rádio e TV, do período diurno, da FAAP. Esta transmissão foi feita ao vivo no dia 1º de junho, a partir das 11:30 h.


A turma do 4º semestre, Gui Santana e os integrantes da banda 5PrasTantas

A atração traz uma diversidade de quadros, como o Desproduzir, em que um depoimento ou discurso é manipulado; Flora Fala, que dá voz nesta edição à Marina Silva; Pipoca no Sofá, com a sinopse sonora de um filme em cartaz nos cinemas; GPS Gastronômico e alguns outros não menos interessantes.

Nesta edição, o grupo conta com a participação no estúdio de Gui Santana, do Comédia MTV, e de Apolo Pina, também imitador e humorista.

O pop-rock da banda 5PrasTantas se faz presente com som ao vivo, No Quintal.

No quadro Sala de TV, a professora, roteirista e desbravadora da web Rosana Hermann fala sobre o humor negro e seus limites.

É isto. Final de semestre. Começo de uma história. Tenho orgulho de ter meu nome atrelado a este projeto, como orientador.

Mais na comunidade República do Quarto, no Facebook.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast