Que fim levou: Milton Neves faz 60 anos hoje



Neste dia 06 de agosto, Milton Neves comemora 60 anos. No blog Terceiro Tempo, ele próprio assina um texto sobre a trajetória que teve do anonimato de dificuldades ao êxito atual.




O relato recheado de fotos pode ser acompanhado aqui.

Agora, vamos a algumas peças raras do sex... sexagenário:

Em 1966, Milton fazia voz grave para imitar Alexandre Santos na rádio de Muzambinho. Ouça aqui este momento inesquecível.

Uma década depois, ao lado de Milton Parron, Joaquim Nascimento, Afanásio Jazadi e Benê Braga, Milton Neves estava na Jovem Pan como repórter volante. Acompanhe um trecho do radiojornal comemorativo Um Universo de Notícias que apresenta a equipe de repórteres da Pan no final dos anos 70.

Já na Bandeirantes, o "moço que veio de Muzambinho", como sonhava ser chamado por Fiori Gigliote, protagoniza momentos marcantes da programação da emissora do Morumbi.

Ouça aqui um trecho do Domingo Esportivo de 06 de maio de 2008, com a presença de Muíbo César Cury. Na ocasião, Milton Neves comandou a transmissão festiva dos 70 anos da Bandeirantes, que foi feita no Parque do Ibirapuera.

Neste trecho, você acompanha outros momentos da festa de 70 anos da Rádio Bandeirantes. Agora, Milton conta com a presença também de Salomão Ésper e José Nello Marques. Juntos, relembram momentos da propaganda dos anos 40. Outro áudio delicioso é o da neta do apresentador cantando o hino do São Paulo Futebol Clube.

Foto: André Rizzatto /
Assessoria do Grupo Bandeirantes


Em 06 de maio deste ano, em cobertura feita por este blog do aniversário de 74 anos da Rádio Bandeirantes, Milton Neves participou da série Exame de Consciência.






Comentários

mário disse…
Parabéns Miltom Neves.
Unknown disse…
Na década de 60 , conheci pessoalmente o jornalista esportivo Alexandre Santos na tv BANDEIRANTES , quando dos campeonatos de jogos de sinuca ou snooker;

Falo de coração , gostei muito do Alexandre , apesar dos problemas de saúde do jornalista , sua garra e vontade de viver ,para mim foi uma grande lição de vida , PARABÉNS ALEXANDRE E , AO GRUPO BANDEIRANTES por manter uma pessoa de excelente qualidade profissional no seu grupo.

Santos , 31 de agosto de 2016 .

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast