Sua Interferência na festa de 10 anos do "Você é Curioso?"


No dia 13 de agosto, acontece a festa de 10º aniversário do programa "Você é Curioso?". A atração que vai ao ar das 10 às 12 h., aos sábados, pela Rádio Bandeirantes, comemora mais uma vez na tradicional Casa de Portugal, na Liberdade. Com entrada franca, basta chegar alguns minutos antes para garantir o seu lugar.

Além da presença ao vivo de todos os colunistas e dos destaques musicais que costumeiramente marcam as festas do programa,  sua Interferência também vai fazer parte desta história.

No quadro Interferência, que será também será feito ao vivo na edição especial de aniversário, vai reconstituir a Crônica do Ouvinte. Se você acompanhava os programas comandados pelo saudoso Antonio Carvalho na Bandeirantes, deve se lembrar daquelas histórias enviadas pelos ouvintes e narradas por comunicadores da emissora.

Ouça aqui uma dessas crônicas

Agora, no Interferência, queremos que o ouvinte do Você é Curioso? envie a história e a experiência que tem com o programa de variedades da Rádio Bandeirantes. O seu relato pode ser encaminhado para o e-mail soucurioso@band.com.br

Então, não perca tempo. Mande a sua história e programe-se para conferir de perto a festa do dia 13 na Casa de Portugal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast