Bradesco Esportes FM: a primeira rádio com programação esportiva 24 horas por dia

Bradesco Esportes FM entra no ar nesta quinta, dia 17 de maio em São Paulo

A Bradesco Esportes FM 94,1 (frequência de São Paulo) surge para preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país, que será palco de grandes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Notícias, transmissões, colunistas renomados, música e muito mais numa programação que vai falar, de uma forma diferenciada, de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana.

Ouça acima uma série de chamadas de expectativa com Luciano do Vale e Marina Valsechi - vozes padrão da emissora -, além de depoimentos de Alvaro José e de grandes nomes de diferentes modalidades esportivas.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

A emissora vai contar com um time repleto de estrelas com todas as informações e detalhes sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal são alguns dos astros que formam o time da Bradesco Esportes FM. Na programação, espaço aberto para qualidade de vida, esportes universitários, marketing esportivo e, claro, transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.
Apesar do diferencial da Bradesco Esportes ser a variedade de esportes que serão cobertos, o futebol já causa grande repercussão. De acordo com o Blog doMenon, que traz detalhes sobre a programação da nova emissora, Vélez Sarsfield x Santos será o primeiro jogo transmitido e alguns nomes da equipe são: Hugo Botelho, narrador que deixa a 105 FM e Ivan Zimmermann. Paulo Galvão é outro que está no time, como se vê na publicação do próprio jornalista no Facebook:

No Rio, o burburinho tem sido grande em função das contratações de José Carlos Gomes, Gerson e Gílson Ricardo, que deixaram a Globo local. No vídeo abaixo, extraído do blog Radioamantes, acompanhe a despedida do “Garotinho” na transmissão da final do Campeonato Carioca do último domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast