SulAmérica Trânsito: ajudando o motorista a fugir dos congestionamentos de São Paulo



Apresentado na TV Gazeta de São Paulo, o Edição Extra é programa-laboratório dos alunos da Faculdade Cásper Líbero. Durante 30 minutos são apresentadas reportagens sobre comunicação e variedades. É transmitido todo primeiro domingo de cada mês às 00h00, logo depois do Mesa Redonda.

Na matéria desse vídeo, acompanhe os bastidores da rádio que tem como função informar sobre o trânsito de São Paulo.

No lançamento da Bradesco Esportes FM, outra emissora customizada com conteúdo comandado pelo Grupo Bandeirantes de Rádio, Ronald Gimenez comentou o êxito da Sulamérica Trânsito. Acompanhe no player abaixo:



(se o player não estiver visível ou quiser baixar esse áudio, clique aqui)

Ronald é editor-chefe e apresentador da Rádio SulAmérica Trânsito. Na entrevista, ele fala sobre o sucesso da emissora como veículo de comunicação que tem um patrocinador-master; comenta sobre a função de uma rádio customizada, como vínculo de uma marca com um tema relevante que tem a ver com a vida das pessoas; cita ainda como é fazer parte do dia a dia das pessoas em casos como o de uma gestante que conseguiu chegar ao hospital com a ajuda do serviço prestado pela equipe da qual faz parte. Para terminar, antecipa que a Sulamérica está preparando novidades no campo do humor para dar um tom mais leve para a programação.

Já que o humor é uma das tônicas do que vem por aí na programação da SulAmérica Trânsito, nada mais pertinente do que relembrarmos Beto Hora em um de seus personagens mais interessantes.

Ouça no player abaixo o Aéreo Jr., um repórter que tem medo de altura e que vive desligado.



(se o player não estiver visível ou quiser baixar esse arquivo, clique aqui)

Acompanhe aqui a história da gestante que, ao se ver presa em congestionamento, consegue chegar a hospital com ajuda da Rádio SulAmérica Trânsito.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast