Na Geral: show de rádio no pós-jogo da seleção brasileira


Quem gosta de futebol e teve o privilégio de acompanhar o Show de Rádio de Estevan Sangirardi, sobretudo na fase em que o programa era transmitido pela Jovem Pan, não esquece o estrondoso eco que o humorístico causava nas saídas dos estádios. Ao apresentar personagens ligados aos principais times e fazer uma sátira do jogo que acabara de acontecer, o "show" era acompanhado por milhares de torcedores que deixavam os estádios, independentemente se - em campo - os jogadores tivessem garantido a vitória.

No dia em que o rádio completou 90 anos da primeira transmissão em nosso país, quem acompanhou o jogo da seleção brasileira pela Rádio Bandeirantes teve uma grata surpresa. Ao término da partida, o Na Geral entrou na área e reuniu as imitações de Beto Hora à inteligência e conteúdo de Mauro Beting. O resultado é dos mais hilários. Diferentemente do antigo Show de Rádio, em que tudo era roteirizado, aqui o improviso fala mais alto. Acompanhe no player abaixo os melhores momentos desta transmissão, na reprise levada ao ar durante o Bandeirantes a Caminho do Sol.


(se o player não estiver visível ou quiser baixar o áudio, clique aqui)

Em destaque, o descontrole de Mauro Beting, que não consegue segurar sua tradicional risada durante o Terceiro Vento, oferecido pelo Sapato Rapariga e por Cheiraomingau. Tem ainda as análises de Luxemburgo e de Murici sobre os rumos da nossa seleção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast