Deu no Tudo Rádio: ouvinte anuncia ao marido que está grávida pela Bandnews FM. Ouça!


Que maravilha!

Ouça abaixo o anúncio que a ouvinte Carla fez por mensagem enviada à Bandnews FM, na voz de Boechat:

Logo depois, o casal conversou no ar, pela emissora, e emocionou ainda mais a todos os ouvintes. Acompanhe também esse momento ímpar que só o rádio é capaz de transmitir.


O texto a seguir foi escrito por Carlos Massaro, do site Tudo Rádio:

Mais uma situação inusitada foi registrada nesta manhã no rádio de São Paulo. Uma mulher chamada Carla enviou uma mensagem para o celular do âncora da BandNews FM 96.9, Ricardo Boechat, para avisar ao marido que estava grávida. A iniciativa emocionou o experiente jornalista e os âncoras Eduardo Barão e Tatiana Vasconcellos, que acompanham Boechat.
De acordo com a explicação de Carla, ela tem um acordo com o marido, chamado Rafael, de não ligar a ele enquanto o programa com Boechat estiver no ar. Com isso, ela enviou uma mensagem ao jornalista, que comentou a situação no ar. Todos os apresentadores se emocionaram com a atitude de Carla, de dar a notícia de gravidez ao marido pela rádio.
Ao final do programa, os apresentadores conversaram com o casal e o marido disse que estava em um ônibus, indo ao trabalho, quando ouviu a notícia da gravidez da esposa pelo rádio. “Eu estava meio dormindo quando ouvi o nome da dela. Quando prestei atenção, percebi que era minha esposa dizendo que estava grávida. Fiquei dando risada sozinho no ônibus, emocionado”, contou Rafael ao vivo.
Atitudes como essa reforçam a importância e o carinho com que os ouvintes tratam o rádio no Brasil. Além dessa situação vivida nesta sexta-feira, rádio também já passou por outros casos curiosos, como quando a SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo auxiliou duas grávidas, em dias distintos, a evitar  o congestionamento na cidade para chegar mais rápido ao hospital para a realização dos partos.
A mobilidade do rádio e a facilidade com que os ouvintes têm para levar, fazem com que o rádio seja o veículo que tenha a informação mais acessível a todos, com mais agilidade que a TV e até mesmo a Internet.

Comentários

Unknown disse…
Queria ouvir esse áudio novamente
Peças Raras disse…
Olá, Jesue.
Republiquei os áudios.

Valeu por solicitar e alertar que não estão mais no site da emissora.


Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast