Rádio Comercial de Portugal e a retransmissão do 2º tempo da prorrogação da final da Eurocopa 2016

logotipo da Rádio Comercial AM, de Portugal
Um mês antes da final da Eurocopa entre França e Portugal, a Rádio lusitana Comercial criou uma música motivacional para sua seleção, na qual profetizava "Agora é a nossa vez!". Veja o clip:





Neste dia 10 de julho de 2016 realmente foi a vez de Portugal levantar a taça da Eurocopa. Ouça a vibração dos "narratorcedores" Nuno Matos e Alexandre Afonso, devidamente identificados pelo amigo radialista Marcus Aurélio, da EBC, que completa: "Nuno é o que manda os críticos se calarem. Alexandre é o que comemora com expressões em francês". O áudio é da Rádio Antena Um - integrante da RTP e aqui pode ser ouvido na retransmissão da Rádio Comercial, com um detalhe interessante: o "comercial" de uma funerária logo após vivermos a intensidade da festa na narração.   



Há quem diga que nossos locutores esportivos são exagerados, mas ao ter acesso a narrações de várias partes do mundo nas ondas "webhertzianas" (como bem definiu o jornalista Daniel Grecco), percebemos que por aqui até que a emoção é bem contida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast