A boa safra da MPB na Musical FM: Reynaldo Bessa em entrevista a Miriam Ramos, há 20 anos

Relembre a entrevista de Reynaldo Bessa a Miriam Ramos, no Boa Safra da Musical FM, há 20 anos: 


(Se o player não estiver visível, clique aqui para ouvir)

Reynaldo Bessa se volta aos palcos na próxima sexta, dia 10 de março de 2017, às 21 h, na Brazileria, que fica na Vila Madalena. Saiba mais aqui:  https://www.facebook.com/events/143859999460033/

Premiado na literatura, Reynaldo Bessa volta aos palcos no show “A poesia não salva, a poesia valsa”
* Apresentação no Brazileria é composta de música e poesia.

Reynaldo Bessa ao lado de Paulo César de Carvalho, parceiros na literatura e na música          
(Foto: Marcelo Abud)

“A poesia não salva, a poesia valsa” é o nome do show que o cantor, compositor, violonista e escritor, Reynaldo Bessa apresenta no próximo dia 10 de março (sexta-feira), às 21h, no Brazileria.

Após um hiato de alguns anos longe dos palcos, por ter ingressado no universo literário, Bessa se volta novamente à música, sem deixar seus escritos de lado. Na bagagem, o artista traz a conquista do Jabuti-2009 por seu “Outros barulhos (Anome livros)”, e menção honrosa no Prêmio Internacional da União Brasileira dos Escritores RJ-2014, com o livro “Cisco no olho da memória” (Penalux).

Em “A poesia não salva, a poesia valsa”, interpreta canções de seus 5 discos lançados, como “De dentro pra Flora” (vencedora de vários festivais), “Lamento Urbano”, que homenageia São Paulo e é sempre solicitada pelos fãs, “Por Amor”, composta em parceria com o saudoso Zé Rodrix e gravada pelo grupo Ira!.

A poesia vai valsar também em textos de autoria de escritores e parceiros, musicados pelo artista. Entre eles, Ademir Assunção, Alice Ruiz, Fabrício Carpinejar, Edson Cruz, Eduardo Lacerda, Frederico Barbosa, Paulo César de Carvalho e Ricardo Corona. Entremeando o repertório musical, em que o cantor será acompanhado por dois violões, haverá a leitura de poemas de alguns livros de Bessa, como também de poetas convidados.



SERVIÇO

Reynaldo Bessa no show “A poesia não salva, a poesia valsa”
Sexta, 10 de março de 2017
21 h.
Brazileria – Rua Clélia, 285
Telefone para informações e reservas: 11 – 26284211
Livros e discos à venda no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast