Curso para Locutores/narradores com Rosa Matsushita e Deborah Izola



O curso para locutores/narradores acontece de 28 a 30 de julho e é uma realização de Áudio-descrição cursos e eventos. Abaixo, os detalhes:


HORÁRIO:
- sexta (4 horas): das 18 às 22 horas, com Rosa Matsushita;
- sábado (4 horas): das 8 às 12, com Rosa Matsushita;
- sábado (4 horas): das 13 às 17, com Deborah Izola;
- domingo (4 horas): das 12 às 16, com Deborah Izola.

LOCAL: Avenida General Ataliba Leonel, 4075 (próximo ao metrô Tucuruvi – saída ).

O curso para consultores terá 16 horas de aulas teóricas e práticas.
A primeira parte será ministrada por Rosa Matsushita, jornalista e áudio-descritora com experiência na área da tradução visual para cinema, teatro, seminários, shows, missas, livros, museus, exposições, casamentos, entre outros, com o objetivo de introduzir os interessados no mundo da áudio-descrição.
A segunda parte será ministrada por Deborah Izola, jornalista, locutora, mestre de cerimônias e áudio-descritora. Já trabalhou, em diferentes funções no Brasil e no Exterior, nas seguintes empresas de comunicação: A&EMundo Olé, Agência Estado, Alpha FM, Ativo.com, Batanga, Directv, HBO Latin American, Lipsync, Manchete FM, Ômega FM, Planeta Networks, PodCasting Brasil, Sistema Globo de Rádio (Rádios CBN e Excelsior), TV Bandeirantes, USP FM e Warner Channel, entre outras. Atualmente atua como professora de locução, roteirista e locutora comercial.



Aproveite para relembrar a Alpha FM da época de Deborah Izola, em matéria da antiga MTV. Deborah aparece aos 2'30" do vídeo (se o player não estiver visível, clique aqui para assistir)

PRÉ-REQUISITOS FUNDAMENTAIS: Ensino Médio completo; pleno conhecimento da Língua Portuguesa e da nova ortografia; habilidade oral e de leitura de textos.

PROGRAMAÇÃO:
- 8 horas (sexta e sábado): Breve introdução; e diretrizes para a elaboração de roteiros de áudio-descrição em variadas mídias, com Rosa Matsushita.
- 8 horas (sábado e domingo): aula teórica e prática em estúdio, com Deborah Izola.

INVESTIMENTO:
- Curso para locutores/narradores: R$ 500 à vista. Parcelamento com juros feito pelo PagSeguro. (O pagamento deve ser feito no ato da inscrição para reserva de vaga.)

Para obter informações adicionais, envie e-mail para: audiodescritores@yahoo.com.br, com o Assunto: Inscrição para curso de AD – julho/2017. Vagas limitadas!

Serão emitidos e enviados, via e-mail, certificados de participação para os alunos que completarem o curso com, pelo menos, 80% de frequência nas aulas.

Vagas limitadas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast