Peças Raras produz podcasts sobre educação e cidadania do Instituto NET Claro Embratel (antigo NET Educação)

Parte da equipe do NET Educação, que passa a produzir para o
Instituto NET Claro Embratel: Leonardo, Desirèe e Abud

O ano de 2018 começa com uma novidade. O NET Educação, portal para o qual produzo podcasts desde 2011, cresceu e agora abarca também conteúdos de cidadania. 

Boa parte dos áudios mudou para o novo canal de educação e podem ser acessados aqui. Já os podcasts de cidadania passaram a contar com um canal dedicado a partir de dezembro de 2017. Confira neste link

Na nova editoria, já entrevistei Ricardo Carvalho sobre o documentário "Coragem! As muitas vidas de dom Paulo Evaristo Arns"; Maria Vilani, sobre o Caps; André Trigueiro, para comentar a proeza do Brasil em aumentar a emissão de gases de efeito estufa em meio à diminuição do PIB; Vivian Blaso, que faz uma retrospectiva do conceito de desenvolvimento sustentável; além dos fundadores das ONGs "Ouvir e contar histórias" e "SP Invisível". 

Capa do canal de podcasts de Cidadania do Instituto NET Claro Embratel

Ainda neste mês de janeiro de 2018, uma personalidade do mundo da comunicação será destaque. Ele vai comentar as mudanças de ares que tem experimentado há uma década. No vídeo abaixo, você acompanha uma prévia do que vem por aí. 




Ainda está em dúvida, quem é o nosso entrevistado? Então, confira mais um trecho da entrevista que gravei com ele:




Descobriu? Deixe seu palpite nos comentários e siga em sintonia com a educação e a cidadania, com conteúdos atualizados toda semana. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast